segunda-feira, abril 30, 2007

Forbidden

image: Open Heart by dobbler

O meu corpo já não se abre nem se entrega às folhas. O meu crânio cicatrizou a última fenda por onde brotava as ideias. Apenas consigo escrever através de raiva e senilidade, tudo o que é alheio a estes simplesmente não passa para o papel. E o papel também não absorve nenhum dos outros. A vontade de escrever é tanta mas este bloqueio é ainda maior. As correntes apertam-me o corpo, uma sensação de claustrofobia alastra! Os dedos tremem sem fim conseguindo ouvir constantemente as nozes deles a embaterem nas paredes de aço deste cubículo. As correntes cada vez apertam mais, asfixiam-me o peito e a garganta já só solta grunhidos de fracasso.. Agora foi a altura de me rebentarem com os joelhos e tornozelos.. Os osso ficam moídos irrompendo pela frágil e seca pele, estou aberto e destruído mas o meu corpo continua sem se entregar às folhas…

Sem comentários: